O que acontece quando você pega uma música chiclete, medíocre e meia boca, chama uns amigos músicos (bons) e dá uma nova roupagem para ela?
ISSO:
É incrível o que essa moça consegue fazer com certas músicas que ela resolve homenagear, inclusive as músicas autorais dela também não são ruins, muito bonitas por sinal. E ela tem o atenuante de tocar Ukelele =D
Caso tenha se interessado aqui vai o canal da moçoila no Youtube.
Party in the USA
U2 360 AT THE ROSE BOWL
A voz da alma - Björk
Há quem goste da Björk seja pela sua fisionomia peculiar ou pela voz poderosa (ou ambos), mas é inegável o talento dessa islandesa.
Poderia falar dos maiores sucessos da cantora, porém prefiro me ater a um dos álbuns mais fabulosos na minha opinião: Medúlla.
Tirando do site Last.fm
"Em 2004, Björk mais uma vez inova o cenário musical em lançar o álbum “Medúlla”, cuja sonoridade quase que por completo composta por sons humanos, produzidos com batidas de boca e vocais, remixados eletrônicamente para se tornarem “audíveis”. Isso tornou o ábum “difícil” de se ouvir, mas mostrou o quão alto a criatividade de Björk pode chegar. Devido à dificuldade de se fazer perfomances ao vivo, Medúlla não teve tour de divulgação."
Realmente seria maravilhoso ver um show ao vivo dessa magnitude.
E agora para vocês as duas músicas mais conhecidas do álbum.
Bônus track (Não é do álbum em questão)
Bom domingo.
JIMMY & BASTIAAN - LED ZEPPELIN COVER
GORILLAZ - STYLO
Sonata Arctica
Se você qualquer dia conversar sobre metal comigo, essa banda surgirá em minha mente.
Antes do que qualquer outra, essa foi a primeira banda de metal que me fez dizer: Eu gosto de metal.
Sonata Arctica é uma banda finlandesa de "Power Metal" mas que pode ser considerado metal melódico, tamanha versatilidade da banda.
Agora vocês conferem minhas duas músicas preferidas dos caras:
Mentira, nem são AS favoritas pois eu gosto de muitas outras, mas vale a pena ouvir.






