Party in the USA

O que acontece quando você pega uma música chiclete, medíocre e meia boca, chama uns amigos músicos (bons) e dá uma nova roupagem para ela?

ISSO:



É incrível o que essa moça consegue fazer com certas músicas que ela resolve homenagear, inclusive as músicas autorais dela também não são ruins, muito bonitas por sinal. E ela tem o atenuante de tocar Ukelele =D

Caso tenha se interessado aqui vai o canal da moçoila no Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

U2 360 AT THE ROSE BOWL

Enquanto o mega concerto do U2 não pousa aqui no Brasil, um belo aperitivo chega às lojas no meio do ano: o DVD U2360° At The Rose Bowl, gravado no ano passado. Esse show, para quem não lembra, foi transmitido para o mundo todo pelo youtube (eu assisti, claro!) e foi considerado um dos maiores e melhores shows da banda irlandesa.

Gravado em HD por 27 câmeras e sob a direção de Tom Krueger, o mesmo do U2 3D, o show também estará disponível em blu-ray (primeiro lançamento do grupo neste formato). Serão quatro versões lançadas: DVD simples, dois pacotes com DVD duplo e o blu-ray, que obviamente será o mais completo de todos, incluindo documentários e outras cositas.

Agora é torcer para não atrapalharem o show com excesso de edição e que nem pensem em cortar ou inverter a ordem das músicas. O show, por si só, já é um espetáculo sensacional. Melhor que assistilo em DVD ou blu-ray, só mesmo ao vivo. Vamos fazer corrente positiva, quem sabe eles aparecem por aqui no final desse ano ou no início de 2011?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A voz da alma - Björk

Há quem goste da Björk seja pela sua fisionomia peculiar ou pela voz poderosa (ou ambos), mas é inegável o talento dessa islandesa.

Poderia falar dos maiores sucessos da cantora, porém prefiro me ater a um dos álbuns mais fabulosos na minha opinião: Medúlla.

Tirando do site Last.fm

"Em 2004, Björk mais uma vez inova o cenário musical em lançar o álbum “Medúlla”, cuja sonoridade quase que por completo composta por sons humanos, produzidos com batidas de boca e vocais, remixados eletrônicamente para se tornarem “audíveis”. Isso tornou o ábum “difícil” de se ouvir, mas mostrou o quão alto a criatividade de Björk pode chegar. Devido à dificuldade de se fazer perfomances ao vivo, Medúlla não teve tour de divulgação."

Realmente seria maravilhoso ver um show ao vivo dessa magnitude.

E agora para vocês as duas músicas mais conhecidas do álbum.






Bônus track (Não é do álbum em questão)



Bom domingo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

JIMMY & BASTIAAN - LED ZEPPELIN COVER

Youtube Fields Forever é uma seção para anônimos que fazem sucesso tocando covers na internet. Esses dois caras, apesar de amadores e morarem a 5000 milhas de distância um do outro, trabalharam durante seis meses para produzir o vídeo abaixo. E a qualidade ficou realmente digna de tanto esforço. Confiram!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GORILLAZ - STYLO

O Gorillaz é sensacional! A idéia de criar uma banda de rock "virtual" é fantástica, a sonoridade da banda é única e seus videoclipes são ótimos! Stylo, a música que a banda escolheu para trabalhar seu novo disco, Plastic Beach, não fugiu à regra: uma bela canção com um vídeo pra lá de criativo. Os integrantes aparecem em imagens 3D, interagindo com o mundo real. Além disso, o ator Bruce Wills faz participação especial e aumenta a tensão da perseguição automobilística do clipe. Agora, é só conferir!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sonata Arctica

Se você qualquer dia conversar sobre metal comigo, essa banda surgirá em minha mente.
Antes do que qualquer outra, essa foi a primeira banda de metal que me fez dizer: Eu gosto de metal.
Sonata Arctica é uma banda finlandesa de "Power Metal" mas que pode ser considerado metal melódico, tamanha versatilidade da banda.

Agora vocês conferem minhas duas músicas preferidas dos caras:





Mentira, nem são AS favoritas pois eu gosto de muitas outras, mas vale a pena ouvir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SNOW PATROL - OPEN YOUR EYES

Último dia de carnaval, e aproveito para inaugurar mais uma atração do Pub: All Along The Watchtower, que vai reunir os clipes mais legais de nossas bandas favoritas. E a estréia é com uma música de grande sucesso que ganhou um vídeo a sua altura. Sensibilidade pura.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS