Sonata Arctica

Se você qualquer dia conversar sobre metal comigo, essa banda surgirá em minha mente.
Antes do que qualquer outra, essa foi a primeira banda de metal que me fez dizer: Eu gosto de metal.
Sonata Arctica é uma banda finlandesa de "Power Metal" mas que pode ser considerado metal melódico, tamanha versatilidade da banda.

Agora vocês conferem minhas duas músicas preferidas dos caras:





Mentira, nem são AS favoritas pois eu gosto de muitas outras, mas vale a pena ouvir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 invasões de palco:

O Antagonista disse...

Rapaz, eu tenho orgulho de vc! Eu nem sabia direito o que era metal melódico e jamais tinha ouvido essa banda, mas gostei demais, "somzão" de verdade!

Valeu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah sim oque essa caveira bebeu?

Anônimo disse...

tem de tudo por aqui
achei blur ,Roy orbison
oingo boingo
coisas que eu gosto muito
vladir,mitch
EU VOLTAREI!

Postar um comentário